PROFESSORES ESPECIALISTAS EM SUAS ÁREAS

Treinamento Funcional

Professora Denize Blank é formada em Educação Física.
Apaixonada pelo treinamento funcional, se sente realizada em poder ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável e leve através do exercício!

 

Quando treinamos as funções do corpo, sabemos que vamos desenvolver:

– a força muscular;

– o equilíbrio estático e dinâmico;

– condicionamento físico, resistência e agilidade;

– melhorar a percepção dos movimentos e a percepção do corpo;

– acelerar o metabolismo e a queima de gordura;

– corrigir a má postura e diminuir os desequilíbrios musculares; 

 

Nesta modalidade você vai encontrar:

– aulas de 25min a 35 min;

– sugiro praticá-las em sequência, partindo da Aula #1;

– descanso de 1 dia entre cada prática;

– o nível das aulas é do iniciante ao intermediário;

– a atividade desenvolve força, resistência muscular e cardiorrespiratória, coordenação motora, lateralidade e equilíbrio corporal.

Mat Pilates

Professora Raquel Lopes é formada em Fisioterapia e é especialista em Pilates. Apaixonada por sua profissão, ama cuidar de pessoas e com seu trabalho, promove saúde através do movimento humano!

 

O Pilates é um método amplamente utilizado no mundo todo com diversos propósitos: reabilitação, condicionamento físico, melhora da postura e do controle corporal, ganho de consciência corporal e domínio sobre os mais variados movimentos. O método que surgiu no início do século passado, com seu idealizador Joseph Pilates, tem como principal objetivo unir o corpo e a mente.

 

Nesta modalidade você vai encontrar:

– aulas de 25min a 35 min;

– sugiro praticá-las 2x ou 3x por semana, em sequência, partindo da Aula #1;

– o nível das aulas é do iniciante ao intermediário;

– a atividade desenvolve força, flexibilidade, lateralidade, coordenação motora e equilíbrio corporal.

Ginástica

Professor Pupim é formado em Educação Física e há vinte e dois anos vem atuando na área do bem-estar.

 

Praticar ginástica ajuda a desenvolver a flexibilidade, o equilíbrio, a força e a mobilidade. Desenvolve em conjunto, o corpo e a mente, além de aumentar a consciência corporal. Pode ser praticada ao ar livre, na praia, no quintal, na sala, ou seja, praticamente em todo lugar.

 

Nesta modalidade você vai encontrar:

– aulas de 25min a 35 min;

– sugiro praticar a mesma aula durante 15 dias;

– descanso de 1 dia entre cada prática;

– o nível das aulas é do iniciante ao intermediário;

– a atividade desenvolve coordenação motora, flexibilidade, lateralidade, força e equilíbrio corporal.

thais tonhatti

Hatha-Yoga

Professora Thaís Tonhatti é formada em hatha-yoga. Utiliza acessórios para criar acessibilidade à prática, melhorar o alinhamento e com isso absorver os benefícios das posturas. Seu trabalho promove consciência e presença em busca da mente mais clara e do coração tranquilo.

 

Hatha-Yoga é um sistema de ásanas ou posturas físicas cujo propósito maior é purificar e preparar o corpo para a meditação, proporcionando consciência e controle sobre os estados internos. As posturas buscam desenvolver o potencial da mente humana.

 

Nesta modalidade você vai encontrar:

– aulas de 30min a 40 min;

– sugiro praticar a mesma aula durante 15 dias;

– descanso de 1 dia entre cada prática;

– o nível das aulas é do iniciante ao intermediário;

– a atividade desenvolve flexibilidade, lateralidade, meditação, respiração e equilíbrio corporal.

Evandro Motta - dança

Dança

Professor Evandro Motta, é graduando em Educação Física e é autodidata em dança. Iniciou aos 15 anos de idade e de lá para cá o amor pela dança só cresceu. É dançarino, coreógrafo e professor, mantendo o foco na saúde e satisfação de seus alunos.

 

Na dança, desenvolvemos vários grupos musculares e ainda podemos observar benefícios, tais como, estímulo à memória, redução do estresse, fortalecimento da musculatura corporal, liberação de serotonina e endorfina, melhoria da coordenação motora, reeducação postural, aumento da capacidade cardiorrespiratória, entre outros.

 

Nesta modalidade você vai encontrar:

– aulas de 35min a 45 min;

– sugiro praticá-las 2x ou 3x por semana, em sequência, partindo da Aula #1;

– o nível das aulas é do iniciante ao intermediário;

– a atividade desenvolve agilidade, resistência muscular e cardiorrespiratória, coordenação motora, lateralidade e equilíbrio corporal.

Zumba®

Zin™ Fernanda Bulhões está no Zumba® desde 2011. Sempre dançou ballet, jazz quando criança, mas foi depois de adulta que descobriu a sua paixão através deste programa de passos fáceis e que não só contagiam, mas que também, segundo a professora, curam a alma. Para Fernanda, dançar é ser feliz e com certeza a sua vida mudou com o Zumba®!

 

As aulas incorporam ritmos exóticos, como salsa, merengue e cumbia. Fáceis de acompanhar e totalmente contagiantes. Dançando as coreografias do Zumba®, você adotará um estilo de vida mais saudável e terá muito mais disposição e alegria, pois cada aula é uma verdadeira festa!

 

Nesta modalidade você vai encontrar:

– aulas de 35min a 45 min;

– sugiro praticar a mesma aula durante 15 dias;

– descanso de 1 dia entre cada prática;

– o nível das aulas é do iniciante ao intermediário;

– a atividade desenvolve agilidade, resistência muscular e cardiorrespiratória, coordenação motora, lateralidade e equilíbrio corporal.

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Segurança, comprometimento e atendimento de qualidade

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