Menu

Conheça alguns sucos de baixa caloria e veja os seus benefícios

novembro 6, 2013 - Alimentação, Bem estar, Corpo, Nutrição
Conheça alguns sucos de baixa caloria e veja os seus benefícios
5 (100%) 1 vote
Reprodução

Reprodução

 

No verão é necessário hidratar-se, por isso, além de uma alimentação saudável, é preciso incluir nas refeições alguns alimentos que além de saborosos possam auxiliar na saúde e, também, refrescar. Confira alguns sucos de frutas que podem ajudar a deixar a pele mais lisa, a espantar a celulite, a perder alguns quilos, além de ser uma boa fonte de vitaminas.

Laranja e couve

A laranja possui altas doses de vitamina C, dessa forma é possível ajudar na manutenção da pele, além de ser um ótimo aliado para prevenir rugas e flacidez e favorecer o processo de cicatrização da pele. Já o ferro presente na couve ajuda a diminuir a fadiga e o cansaço.

Valor energético: 118 kcal (em 200 ml).

Abacaxi

O suco de abacaxi apresenta várias fontes de sais minerais, além de ferro e cálcio. O abacaxi possui as vitaminas A, C e o complexo B, que fazem bem ao sistema imunológico.

Com o consumo, é possível deixar os cabelos mais brilhantes, além das unhas fortalecidas.

Valor energético: 53 kcal (em 200 ml).

 

Reprodução

Reprodução

 

Uva

A uva auxilia no fortalecimento do sistema imunológico, além de acelerar o metabolismo, ela é rica em antioxidantes e ajuda a combater os radicais livres, mantendo a pele viscosa e prevenindo o envelhecimento precoce.

Valor energético: 146 Kcal (em 200 ml).

Maçã

A maçã possui doses de pectina, que remove as toxinas do organismo, além de ajudar em casos de prisão de ventre.

Valor energético: 154 kcal (em 240 ml).

Abacate

O suco possui vitamina E, é ótimo para combater o envelhecimento.

Valor energético: 324 kcal (em 200 g).

Couve, cenoura, gengibre, pepino e laranja lima

Todos estes são ricos em vitamina C, betacaroteno e fibras, com esta combinação é possível eliminar toxinas do organismo e combater a temida celulite.

Para fazer o suco, bata uma cenoura, um pepino, uma folha de couve manteiga, um pedacinho de gengibre e suco de uma laranja lima. Em seguida, coe e sirva.

Valor energético: 120 kcal (em 200 ml).

Pepino e água de coco

Esta combinação é rica em fibras, potássio e água, sendo assim é um excelente diurético. Dessa forma, é possível eliminar toxinas além dos líquidos acumulados no organismo e, como consequência, desinchar o corpo e até mesmo perder alguns quilos.

Valor energético: 50 kcal (em 50 ml).

 

Ana Paula Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.